terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Apresentação♡

                     

Olá, meu nome Luiza Bertonali de Souza, tenho 22 anos e moro na Ilha do frade, em Vitória-Espírito Santo.
Bom, vocês vão estranhar um pouco, mas eu me formei em CFO (curso de formação de oficial) e sou tenente da renomada tropa de choque capixaba, o Batalhão de Missões Especiais.
Sofri muito preconceito até chegar onde cheguei, inúmeras foram as vezes que eu escutei que isso não era coisa de mulher, que eu era muito meiga pra lidar com isso etc. Mas meu amor pela profissão sempre falou mais alto e eu nunca me deixei abater, estou sempre procurando dar o meu melhor para proteger a sociedade.
Apesar da pose de durona no trabalho, eu sou uma menina muito meiga,companheira, faço tudo que esta ao meu alcance para ver as pessoas que  amo bem.
Vou confessar a vocês que tenho uma paixão inexplicável por churros, cara é muito bom, sou apaixonada rs. 
Tenho um melhor amigo e uma melhor amiga, a Bárbara e o Gabriel, quando não estou trabalhando nos finais de semana estou sempre nas baladinha com eles pois não sou de ferro também ne.
Tenho dois irmãos, a Alice que tem 26 anos e é ginecologista e o Bernardo que tem 20 e era um vagabundo até uns anos atrás quando foi se alistar no exército e acabou sendo chamado para permanecer na corporação 😂. Era o empurrãozinho que faltava pra esse menino virar homem como diz meu pai. E por falar no seu Pedro, ele é o atual comandante do Corpo de Bombeiros aqui do estado, meu velho tem 44 com corpo e disposição de 20, e a dona encrenca, vulgo minha mãe é a Heloísa, tem 42 anos e é Delegada.



Bom, é isso...  Muito em breve vocês terão mais novidades sobre mim. Beijinhos😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário